Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Hoje, Dia 10 de Maio.

Minha vida se resume em muitas coiisas, mais uma delas e a mais importante é de que eeu sempre me machuco com as pessoas de que eu gosto. Hoje, logo após a terceira aula, as 9h 40mim da manhã, recebo a noticia de que minha amada não quer mais nada comigo, e passado seus 5mim ela mesma vem e termina nosso relacionamento, fico chateado, não bravo, aprendi na vida de tudo que voce passa, não é por acaso, talvez essa seja minha missão aqui, compreender as pessoas e perdoa-las.
...conversamos e nos entendemos, e com sutis palavras ela me disse que não gostava de mim, e que acabara de descobrir isso, relevei, mais cada vez mais me intristecendo, e apesar de tudo, tive a cabeça de dizer, que a respeitava, que não estava bravo e que não queria perde-la.
...de volta a aula, conversamos muiito e como sempre, demos risadas e ela me pos a ficar feliz, não sei se devo revelar o NOME dela, mais revelando ou n~so, apesar de tudo, tenho uma admiração tremenda por ela e não quero perde-la.
...espero que possamos ser feelizes juntos, mais não como NAMORADOS ou FICANTES, e sim como BONS e ÓTIMOS amiigos, ainda acho que temos muito o que conversar, e sim, devemos nos liigar siim. QUÍMICA ? Quem precisa disso quando o amor é maior, Eu ainda te amo, e nunca vou esquecer oque passamos juntos. Obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário