Powered By Blogger

domingo, 30 de maio de 2010

Hoje, Dia 30 de Maio.

Volteii a escreve ee voltei com a bola todaa. Nesses ultimos tempo andei sem vontade de fazer nads, muiito menos de escrever, mais percebii que quande escrevo eeu consiigo me expressar beem, e me expressando, mee sinto melhor.
Então, hoje volto aa escreveer.
A alguns diias, como vocees ja sabeem passei por uma desilusão amorosa, achei que iaa ser muiito mais dificil mee recuperar, gostava muiito delaa, mais como antes ja tiinha passado por isso, consegui lidar melhor com a situação, pensei ee pensei muiito sobre tudo que passamos e conversamos, ee tentei compreender.
Alguns dias se passaram, e então o aniversário dela chegou, nesse meesmo diia, 22 de maio de 2010, eeu tinha me apresentado pela escola.
Peelas 7 horas da noite, eeu saio de casa para ir a comemoração de aniversário dela, paasso na casa de alguns amiigo para levar-los comiigo, no camiinho ela me liga pra saber se eeu ja estava iindo pra la, respondo que siim.
Ao cheegar, cumprimentei aa todos, entao me sentei ee comessei a conversar, de tempo em tempo os convidados iam chegando,ee aa espera da Alicia, esperei esperei e esperei. Então finalmente ela chegou, corri atras de sempre fiicar perto delaa, qeriia muiito fiicar com elaa, queria muiito esquecer aa Isabella, mais não sabia como, me dei conta que o faria se ficasse com aa Liica ( Apelido carinhoso que demos a ela ), fiz fiz, e no meio da conversa, com minha palavras ela veio ignorantemente sem perceber me perguntando afirmativamente se eu tinha dito oque eu disse pra ela pra Isa também. Respondi que não, Óbvio que não, não seria capaz nem burro o suficiente para fazer isso. Quando deu 11 e 30, estávamos indo embora da Dihoma ( Local da comemoracao ), sai muiito confuso de la, cheguei eem casa, com o Lucas, el iaa dormir eem casa, deitao na cama comessei a pensar, oque eeu teria feiito, mais ocorreu tudo beem.
Doi dias depois, recebi a noticia de que a Liica estava afiim do Gustavo, om muleque que entrou esse ano na escola, fiquei arrasado ee mais uma vez com a cara quebrada, pois depois de sabdo fique em duvida realmente se gostava da Isa ou da Liica, ee assim foram se passando os diias, ee venho com essa duviida desde eentao, com um AMOR profundo e carinhoso que sinto pelas duas, me confundo, e naos sei oque realmente pensar, nem sentir, so sei que devo levar a diante, e nao me prender a pessoas que nao me dao valor, mil desculpas aa todos se nao devieria estar falando, mais essa e minha vida, esse e meu mundo, esse e meu tudo.
Um carinho muiito especial aa Isabella por me fazer crescer ee enchergar meus erros ! Assim como vocee mesma disse, eeu cresci, amadureci, Isa, os melhores momentos com vocee, ee espero ter muiito mais momentos ao seu lado. Seempre que conversamos te pesso que nao se afaste, e voce diz que nao vai, quero ter certeza disso. Eu Te Amo, posso lhe dizer isso como um bom AMIIGO, APENAS.
Liica, vocee me fez descobrir que posso superar meus problemas de uma forma diferente, uma Paixao curada por outra Paixao, nao sei como me sinto, apenas sei que estou beem, sem mais palavras, agradesco por tudo tambem, ee quero continuar sendo seeu ..., oque imagiinar, Te Amo Liica, ee por estar chateado com vocee, ou nao, lhe pesso desculpas.
Acho que todos temos muiito que aprender, cada um de uma forma, de um modo, sofrendo ou nao. Todos chegaremos ao topo, mesmo que isso demore, por dentro somos iguais, diferentes por fora apenas.
Um diia alguem me disse que para ser feliz, temos que deiixar o proximo ser feliz, estou aprendendo isso a cada diia.
Um Muiito Obriigado pra todos que me aconpanham nessa minha viida, ee a todos que me ajudaram aa crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário