Powered By Blogger

domingo, 9 de maio de 2010

Isabella

Isabella, quando te conheci, foi tudo tão belo, nem saibia como comessar a descrever os sentimentos que tinha por voce, nem sabia como dizer pra voce o quanto te amava, nem sabia dizer o quando me importava e me importo com vocee. Nos aproximamos e então, nossa amizade foi crescendo cada vez mais, e eu, cada vez mais me apaixonando, até que então, resolvi de vez, pedir voce, mais como minha fama estava NO AUGE, e eu mesmo dizendo o quanto gostava de voce, e que iria mudar por voce, voce nao acreditou, e de tanto lutar por isso, consegui um SIM de sua boca, mais então, depois de dois dias voce veio com a triste noticia de que nao era isso que voce queria, meu mundo foi por água abaixo, mais relevei e dei a volta por cima. Meses se passaram, e voltamos a nos aproximar, mais agora de um modo diferente, e voltei a gostar de voce com uma cabeça e pensamentos também diferente, mais de um modo que nunca gostei antes, então comessei a investir e vi que era o melhor a se fazer, então veio voce com palavras doces em uma simples conversa de jogo aberto dozendo que gostava também de mim, e meu mundo la em baixo voltou a crescer e a subir, e de voce ouvi um SIM quando lhe pedi, desde então voce vem me fazendo uma pessoa melhor e mais feliz. Isabella, não imagino como seria perder voce, mais temo a cada dia a sua perda, assim como rezo para que não acontessa, por voce estou mudando e com voce quero estar. Eu Te Amo, e lhe digo que farei de tudo para que de certo.

Um comentário: