Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

Hoje, Dia 11 de Maio.

Hoje meo dia até que foi bom, tirando as desavenças de todos os dias. Descobri também que um dos meus melhores amigos está me traindo de novo, e que minha amada está de graça com ele, ensaiei, e descobri que uma das meninas gosta de mim, só que é falsa e fala mal de uma par de gente pelas costas, também comprovei que o Júlio está sempre certo em relação à vida com as pessoas que estão a minha volta. O volker aque cabeção, está me saindo melhor que a imcomenda, pois está me ajudando pra caramba, Thainá com seus megas conselhos e Leticia com seu geito loco de ser. Descobri também, que não tenho motivos pra chorar, pois tenho muitas pessoas que realmente gostam de mim a minha volta, mais do que as que não gostam, a Jade por exemplo, que vive me ajudando, e ao Césão que está sempre comigo zuando e conversando sobre a vida.
...e aos que não gostam de mim, digo apenas que estão perdendo um grande amiigo, mais que não estou bravo com voces, e sim tenho pena.
...sobre minha vida em geral, aprendi que a mentira tem perna curta, e para mim conquistar as pessoas de que eu mais gosto, tenho que ser extremamente verdadeiro.
E a todos em geral, um Obrigado e Pedido de desculpas para quem nesses anos machuquei seus sentimentos.

Um comentário:

  1. AAain, vaaleu mesmoo! MEEGA CONSELHOS?, assim eu me sinto até maioor, caara! HUASUSHUASHUASHUASHASUH Valeu mesmoo! Beeijos:*

    ResponderExcluir