Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Hoje, Dia 3 de Junho.

Hojee acordei beem tarde, me sentindo meio mal, mais não fisicamente, e sim sentimentalmente. Estavaa pesado, arrenpendido de algo que fez sem saber oque fiz, mais estou beem.
Nessas ultimos dias, meus amiigos estao mais e mais perto de miim, a Isabella esta junto a miim, em todos os momentos, estou feliz por isso,- mais hoje - vou ao cinema com meu Pai ee o Lucas, estou indo me arrumar pra sairmos, iremos assistir Principe da Pércia, estreia hojee, dps voltaremos para casa.
Um desejo meo daqui pra frente é ser feliz, quero muito me relacionar com alguem que me merece, amo a todos que estão a minha volta, - mais um amor ae um carinho especial para - Jade, Lucas, Isabella e Cabeça ( Volker ). Por hoje é só, amanha estarei de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário